sábado, dezembro 10, 2005

E eu esqueci de avisar...

Putz! Siguinte: eu fiz a resenha do livro de contos "O livro dos homens" (Cosac Naify, 2004, 176 págs), de Ronaldo Correia de Brito, escritor genial e super gente boa nascido no Ceará e que hoje mora no Recife.

Eu também fiz uma entrevista com o Ronaldo Correia de Brito.

Além disso, resenhei o "Contos Negreiros" do caramigo Marcelino Freire.

Tudo isso pra Cortiça. Não tudo de vez, claro. Fomos colocando lá e esqueci de avisar aqui. Acho...

Tudo isso vocês podem ler acessando www.cortica.org e clicando em "Matérias".

Abraços!

Rafael

3 Comentários:

Às 1:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

Só falta fazer uma entrevista comigo, he he he he he!

No Por Todos Os Lados, um texto sobre a crítica de mídia- http://portodososlados.blogspot.com

No Vertentes de Mim, mais um texto reflexivo- http://ijdlf.zip.net

 
Às 7:30 PM , Blogger Ivã Coelho disse...

Suas particopações on line estão muito boas, Rafa. Gostei muito do texto resenhador dos Contos Negreiros, saiu na medida.

Abçs

Ivã - www.outubro17.blogspot.com

 
Às 7:32 PM , Blogger Ivã Coelho disse...

Continue assim.

Ivã - outubro17.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial