sábado, dezembro 31, 2005

Um brinde

Proponho um brinde a todos os que acompanham o blog, desde o começo ou não. Este é o primeiro ano que cruzamos juntos e esperamos todos que não seja o único, e sim o primeiro de muitos.

Foi nosso primeiro ano de blog - e nem doze meses de casa temos ainda. Aqui nós colocamos nossos escritos à prova e vocês foram e são os termômetro de nossos textos. Experimentamos, tentamos inovar, copiamos, tentamos copiar, nos copiaram, tentaram nos copiar. E fomos reconhecidos, porque não, já que estivemos estampados numa segunda-feira, dia 10 de outubro de 2005, no Jornal do Brasil, fato que jamais esqueceremos.

E tudo isso graças a vocês que lêem nossos textos e os comentam (ou não). O nosso muito obrigado pelo apoio de todos.

Um brinde a vocês e um feliz 2006!

* Em janeiro continuaremos com o nosso "Melhor de 3 Vozes", mas alguns inéditos serão postados também, portanto, ótima oportunidade para reler o que gostaram e ler o que ainda não viram.

3 Vozes

1 Comentários:

Às 11:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

Enquanto eu, republicarei algumas coisas também, para comemorar um ano de Vertentes de mim. Está convidado para as sessões de nostalgia. É verdade que sumi neste fim de ano. Mas, ainda existo no mundo virtual e blogueiro, viu? Ainda não se livrou de mim! Aliás, estou aqui para lhe convidar a fazer uma reflexão a respeito desta aura mística que parece ter o início de cada ano. Um carinhoso abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial