quinta-feira, dezembro 22, 2005

Dia Cinzento

Publicado deusabequando.


Outra vez o dia está cinzento e da sua cama sente o cheiro de terra molhada que o faz retornar à sua alegre infância onde a ilusão da vida alegre e sem decepções o fazia acordar animado pra brincar com seus amigos, quando o maior problema eram as garotas os convidando para brincar de bonecas, mas isso não mudara mesmo, as garotas ainda eram problema, sendo que de outra forma e nada o convidava a sair da cama com aquele entusiasmo de antes.

Ligou seu celular para ver que horas eram e sua operadora, bastante eficaz no serviço de secretária eletrônica, mostrou suas novas mensagens de voz e quando este o ativou para ouvir as mensagens, surpresa, um amigo que há tempos não conversava o convidara para ir em sua casa e mais tarde na mensagem outra surpresa, precisava que este o ajudasse na decoração de sua cozinha, sua profissão falando mais alto, é claro... mas e o barulho no fundo? Parecia uma festa em sua casa, mais tarde ele explicaria que não o convidara porque sua ex-esposa estava lá e não queria provocar um “mal-estar”. Todos os seus “amigos” deveriam estar por lá, enquanto ele se contentava com uma solitária pizza assistindo a reprise do “Máscara” na televisão e mais tarde dois episódios da primeira temporada de “Friends”, enquanto do outro lado podia sentir o cheiro do peru e da alegria na família vizinha, que bela comemoração de Natal.


Rolou pro outro lado e foi dormir de novo, mas seu celular tocou e sua mãe precisava de vários favores porque estava com preguiça de dirigir e não pôde nem sua tristeza curtir em paz e já estava de volta na rua fazendo tudo para todos acumulando dentro de si o que mais tarde provocaria o estrago de uma bomba de destruição em massa.


Eduardo Leite

5 Comentários:

Às 10:13 PM , Blogger 3 Vozes disse...

hehehe good, very good, dudu! []z, Rafael

 
Às 5:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

Dudu, estou com medo de você a partir de agora.

 
Às 11:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

mto foda, dudu!
em breve, lhe ensino a escrever comédias também.
:x~
aheuauehauehuaehae

;@@~

 
Às 11:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

Muito foda, Dudu!
Em breve, lhe ensino a escrever comédias também..
AhueAUHEUaheuaHEUHAe. ;x~

Abraço, véi. ;)~

 
Às 11:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

Muito foda, Dudu!
Em breve, lhe ensino a escrever comédias também..
AhueAUHEUaheuaHEUHAe. ;x~

Abraço, véi. ;)~

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial