domingo, janeiro 22, 2006

Despedida

*Postado originalmente em 26/02/05


Não houve tempo pra saber
quando foi que vi
que ele estava lá.

Só sei que foi tão de repente,
que ao rever os fatos
nem posso contar.

O tempo passou tão depressa
ou será que ele se pôs a escutar?

Meu olhos iam tão atentos observando
o tempo que ficou pra trás.
As árvores passavam depressa
molhavam as lágrimas que posso lembrar.

As malas já estavam prontas,
eu sorria tonta sem acreditar.
A saudade já matava aflita
Vida esquisita pra se lamentar.

Foi quando ele chegou mansinho,
cheio de carinho que nunca soube dar.
Falou de um jeito nunca dito antes,
Olho em meus olhos, disse "meu amor".

"Eu sentirei sua falta, tanta.
que minha palavras nada vão valer.
Só peço que sempre volte logo.
Transformar a flor de meu bem querer".

Seu olhos me mostravam claro,
o que todas palavras não iam dizer.
E agora restam poucas horas.
Desengasgar a vida que se há de fazer.

Tocou sua mão na minha,
sem fazer gracinha
de seu jeito de ser.

Me trouxe perto da cintura,
sem fazer usura do acalanto meu.
Seus olhos me davam carinho
e bem de pertinho um beijo concedeu.

"A falta que você fará
Não tenho razão para expressar.
Mas posso avisar o tempo
Que o nosso amor nunca vai faltar!"

Agora eu vejo essa estrada,
que me levará aonde quero estar.
Um sorriso em desenho no rosto,
com meu olhar posto no que vai passar.

Carrego a foto da familia,
O texto despedida que irei guardar.
Em breve essa carta chega
trazendo noticias que vai lhe contar.

Que a saudade já é tão tamanha que
nem mais com fotos dá pra aguentar.
Em breve, logo, to voltando,
vá se segurando para me esperar.
Já que agora alem dá saudade,
Nasceu, talvez, outro bom motivo
para retornar.

Thiago Augusto

2 Comentários:

Às 12:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

Muito lindo esse texto...
Está de parabéns quem o escreveu... Pois se quem o escreveu não for uma mulher possui uma imensa sensibildade para escrever com eu-lírico feminino. Eu me identifiquei.
Estão de Parabéns pelo blog..
beijos

Ana

 
Às 2:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa... quem terá escrito esse texto?
Mistério...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial