segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Amigos Da Escola - Parte 1

O inicio

Adentro o local, vejo 5 pessoas sentadas em dois bancos. Elas olham para mim por ter adentrado o portão. Alguns metros perto das mesmas, inicio minha frase:

- Oi pra vocês!!

- ....................

Silencio sepulcral. Pois é. Se a palavra fosse o oxigênio das pessoas, eles já estariam mortos.


Análises

Eu conheço as pessoas. E só de olhar para elas, já imagino um perfil patético ou não para a mesma. Talvez seja uma forma de um metódico tentar entender as pessoas.

E no fim, tudo são tipos mesmo. A gorda que não se acha mais gorda, o garotão que "não usa sapato, mas que se foda", o narciso que com certeza se acha, a tímida bonitinha e por ai vai. Até chegar em mim mesmo. O idiota que analisa as outras pessoas e que entra na classe como se estivesse em um western, fala como se fosse o Bogart em Casablanca e ainda acha que educação e cavalheirismo são bem vindos.


Lembranças

Mas o mesmo lugar ainda lembra 2004. Porque, afinal, a memória e vícios deles, estão presentes em mim. E pq não continuar a graça sem perder o samba?


Simpatizante

O bom, é que nos padrões comportamentais, sempre, graças aos céus, existe alguém legal e simpático para dizer ao menos um falso Bom Dia. Ou sorrir. Porque não??


Mais do Mesmo

E por fim, ainda mais do mesmo. Espero que não seja sempre.


Thiago Augusto

Marcadores:

2 Comentários:

Às 12:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

"Até chegar em mim mesmo. O idiota que analisa as outras pessoas e que entra na classe como se estivesse em um western, fala como se fosse o Bogart em Casablanca e ainda acha que educação e cavalheirismo são bem vindos." Tirando o "idiota", adorei a auto-descrição hehehe Abraço!
Rafael

 
Às 6:13 PM , Blogger mk disse...

Vi milhões de pessoas nas suas análises...
E cuida da nossa mesa com carinho, pois ela nos rendeu bons frutos e me rendeu dois amigos pra vida toda!
Saudades!
bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial