sábado, fevereiro 19, 2005

Untitled

Acho que ela não me viu quando passou. E mesmo que tivesse visto, não viria. Não havia nada para ver.

Eu estava ali no meu lugar. Não havia nada para fazer. Nenhum cliente para atender. Apenas estava ali, esperando alguém vir interromper meu sonho. Sonhando acordado.

Eu não só a vi, como também fiquei observando. Não há palavras que possam descrever o quão bela ela é. Até seu andar é diferente. É excitante.

Oh, Deus! O que eu não daria para tê-la em meus braços uma noite apenas. É piegas, eu sei, mas daria tudo para beijar seus lábios e tê-la por inteiro. Uma noite apenas.

Mas isso não aconteceria nunca. Justo eu, um cara normal, sem nada de extraordinário. Ela deve gostar de caras fortes, bonitos, ricos, inteligentes. Talvez por isso ela esteja só.

Pudesse ter uma chance ao menos...

Ela voltou, ia descendo as escadas. Parou. Olhou para mim. Veio em minha direção.

Estava acontecendo o que eu queria. E eu não sabia o que fazer.


Rafael Rodrigues

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial