terça-feira, março 29, 2005

Amigos Da Universidade - Parte I

Você não me vê não, mas eu vejo você

No polo de computadores da faculdade, são aproximadamente trinta pessoas dividas em duas fileiras de computadores. Metade na frente e a outra atrás.
Ou seja, mais de 15 possíbilidades de pessoas olhando para o que você escreve, o que você acessa e pra quem você manda e-mail.

Lingüistica

Na aula de linguistica, a professora...
- Porque certas palavras começam a criar superstições. E algumas pessoas deixam de falar. Por exemplo, "azar". Muita gente depois que escuta a palavra bate três vezes na madeira. Ou também em dias de chuva que não dizem "raio" porque daí pode acontecer.

Até que meu amigo...
- Eu acho isso muito estranho, se eu disser "sexo" não vai aparecer alguem aqui afim de fazer isso comigo.

Thiago Augusto

3 Comentários:

Às 2:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

hahahahaaah se fosse assim era bom demais!

Rafael

 
Às 1:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

Legal essa... na verdade o lance é que a linguagem é socialmente constituída também né... então o lance de falar "sexo" na verdade, não faria aparecer ninguém pq não é mágica, mas com certeza faria muita gente olhar meio que de atravessado, já que socialmente falando "sexo" é tabu... sei lá se consegui me explicar.

 
Às 7:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu gostei mto do texto!

Poderia ser assim com dinheiro tb, né???? heuheueh

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial