quarta-feira, março 23, 2005

Uma Questão De Análises

De um dialogo com minha amiga Bruna...


(Se referindo ao curso de Letras) - E ai, Thi? Como foi lá?
- Muito bom, surreal.
- É do jeito que você imaginou?
- Sim, só que com mais mulheres.
- Isso foi a única coisa que eu imaginei que ia ter no seu curso.
- Se o curso for ruim ao menos tem pra onde olhar pra se distrair.
- Nem tem. Não tem eu lá!
- Não seja por isso, você posa pra mim em um ensaio sexy, daí eu fico te olhando lá.
- Ui, eu sou tão sexy!
- Tudo depende da comparação né.
- Com Certeza. Tem uma porta e a Bruna, a porta é mais sexy. Uma xícara e a Bruna, elas empatam.
- Mas se for aquelas xícaras caras de porcelana, ai você já era.
- É. Assim com certeza eu já estaria fora. Mas um fone de ouvido. Acho que eu ganharia, mas depende também, ele tem um jeito sexy de se enrolar.
- Vai depender se você também tiver um jeito sexy de se enrolar. Daí a gente escolhe o melhor.
- Eu dou uma cambalhota que é uma beleza!!
- Hum... Nesse caso, você venceu!!
- :-D

Thiago Augusto

2 Comentários:

Às 2:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

thiago augusto, eu te processo viu ;DD

 
Às 12:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

muito engraçado thi!!!
mas como sempre criativo e bom!
[]s
t+

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial