domingo, março 20, 2005

Tenha fé...

Eles dizem para eu ter fé. Mais? Isso porque não sabem como é. Estou só, sem ninguém. Precisava de alguém. Preciso ainda. Mas quem se importa? Não tem ninguém me esperando na saída.
Minha família? Não posso falar com minha mãe. Palavrão e desabafo não dá. Só com o pai. Mas ele não está. O irmão é novo, não entende. A irmã não adianta, é tantã.
Os amigos? Estão todos ocupados e não posso reclamar. Quando eles precisam eu também não estou para conversar.
Sair para tomar uma cervejas no bar. E fumar. Faz tempo que não faço. É deveras um saco: trabalhar, estudar, coisas demais para cuidar.
E então, o que resta? Sair sozinho, vamos nessa? Não, não vou. Que graça tem? Doido eu não sou.
Queria ser melhor. Serviria ser menos pior. Mas não dá. Que jeito? Só me resta continuar.
Sigo tentando, um dia chego lá.
Rafael Rodrigues

1 Comentários:

Às 12:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

Eu estou contigo!
Eu me importo!
Eu te espero na saída!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial