sábado, março 26, 2005

Cíntia

Você me colocou em todos os seus jogos, e eu como seu aprendiz, cai em todos eles.

Vivi todos seus delírios e suas histórias de fantasia, sem nunca questionar a mentira que você mesma dizia.

Minhas mãos já conhecem todo seu corpo sem precisar que suas mãos a sigam.

E ainda em repouso, nua, suas histórias infantis encobriam nossa cama. Suas histórias valiosas que nunca puderam dividir espaço com as minhas. Já que você parece distraída. Vivendo em um mundo de marionetes onde você me controlava.Eu me apaixonei por um fantasma. Sem saber seu nome. Minhas pernas estão juntas das suas quase todas as noites, quando me seduz seminua e pede para eu te jogar em nosso leito.

Você é o rosto do corpo que sempre desenhei. Um corpo sem identidade. Que sempre me perseguiu em meus pesadelos.

De quem são os olhos que me comem todas as noites? De quem é a boca que acaba com minha razão e grita meu nome com tanto ardor? De quem são os seios que minhas mãos cobrem de forma exata?.

Só sei, que seu falso nome grita em meus ouvidos, redireciona minhas idéias e me tira toda a razão.

E agora você me olhas, tão linda, pura e sem vida.

Thiago Augusto

1 Comentários:

Às 11:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

"Não porra, nem sei fazer conto"
olhe q eu lhe analizo de novo hein? ;P
ficou mto manero, ao seu estilo ;)
Dudu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial