sexta-feira, março 25, 2005

Conto das cavernas

Não me empurra seu macaco filho da puta! Não sou da sua laia, esse distintivo de merda aí não te faz gente não! Foda-se, não lhe devo satisfações, tenho meus direitos, sou doutor, formado em Direito e sou branco seu fela da puta.

Pronto, agora estou conversando com um homem de verdade, pelo menos é o que me parece. Ah tá! Tou vendo a aliança, esse aí não é um veadinho não. Odeio bicha, sabe? Não acho que seja doença nem opção sexual, na verdade é safadeza, você não acha? Eles são a escória, sujam a humanidade, poluem o meio com a presença deles e ainda dão mau exemplo pras crianças. Sabe aquele pessoal da Globo? É tudo bicha, aquela produtora de programa infantil é sapatão, ta na cara! Aquela loirinha lá também sem dúvidas. Eles contratam muito negro também, você deve ter notado... negro, estrangeiro, aquilo lá é um puteiro, eles colocam casal gay em novela, negro com branco, velha com garotinho novinho, é um absurdo!

Tá porra! Eu falo! Eu não tenho vergonha mesmo. Fiz e tá feito, quem é você pra me julgar? Sou doutor porra! Sou formado caralho! Você é um policial de merda que trabalha com a escória enquanto eu tomo todas com meus amigos de trabalho, cada vez que eu ferro um criolo eu tomo uma pra comemorar, toda vez que eu ferro uma bicha eu tomo duas e fumo um charuto. Não existe coisa melhor, a gente devia expulsar eles do país, colocar todos no nordeste e construir uns muros eletrificados pra eles ficarem bem longe. Eu tava cansado de ferrar eles nos tribunais, queria fazer alguma coisa. Tá reclamando de mim, mas na televisão só passa preto pobre indo em cana. A revolta da FEBEM só tinha negro filho da puta! Tu quer me dizer que negro não é marginal? Claro que é. Eu fiz um favor pra vizinhança, ele era negro e gay, um veadinho de merda! Matei dois coelhos com uma cajadada só, devia ter perguntado se era cearense que daí o serviço tinha sido completo(risos).

Não caralho! Eu não vou entrar nessa prisão cheia de negro e gay, eles vão querer me comer. Puta que o pariu, me dá pelo menos uma arma que eu mato todos. Não me deixa só caralho! Não porra! Me tira daqui! Vou te matar seu nordestino filho da puta! Cê vai morrer!

2 Comentários:

Às 3:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

Putz! Muito bom! Pancada ein? No estômago! Muito bom mesmo!

 
Às 3:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

Cabeça Dinossauro total.

Muito fodástico. Vocês criam a atmosfera dos contos muito bem.

Dá pra sentir a cena direitinho.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial