quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Eu também

Ora, eu sei o que você está pensando.
De quantos nomes você me xingou em sua mente? Só porque não pude lhe atender da maneira que você queria. Só porque não fiz o que você quis.
Baby, o mundo é assim. "Nem tudo que a gente quer a gente pode ter", sacou?
É meu trabalho, sou pago para isso. São normas da empresa, não posso passar por cima delas.
Doeu quando eu disse que "o responsável por essas questões sou eu mesmo, senhora", não foi? Por essa você não esperava.
Ah, um segredinho: eu também estava de saco cheio e também precisava descontar minha impaciência em alguém. Parabéns, você foi a premiada. Acha que só você tem problemas?
Mas me diga: de quantos nomes você me xingou?
Ein, sua vaca!
Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial