domingo, fevereiro 27, 2005

Big Brother

Você é um daqueles que registram fatos de sua vida no mundo da internet? Talvez criou um blog pra contar que você se sentiu péssimo quando a namorada o traiu e fez aquele site para contar todos os podres dela e depois de alguns meses se sentiu pior ainda por ter feito isso e resolveu sumir com seu blog?

Ou talvez você criou um site, contando todas suas pirações, e ficou com medo quando sua mãe disse que pegou o endereço dele. Pois ela nunca poderia saber que você já fumou maconha com a cabeça em um balde pra dar mais prazer. E depois disso, resolveu sumir com todos os seus textos sobre esse ato?

Afinal, você acha mesmo que o que você escreveu sumiu e nunca mais voltará? Será?

Talvez seu grau de informação não esteja tão completo. Sites de buscas como o famoso Google, criam um cache de todas as paginas que passam pelo seu sistema de navegação. Sendo assim, você pode acessar o histórico de algum site mesmo com ele fora do ar.

Pra quem pensava que confissôes anonimas, ou quase, seriam possiveis com a internet. Se enganam. Porque, talvez, o que foi escrito nunca mais possa ser deletado.

Cuidado com você. Pois ele te observa. Com unhas e dentes. E assim como em filmes policiais, tudo que você disser pode ser usado contra você...

E ainda pensam que é só na Globo que a gente pode dar uma "espiadinha básica".

Thiago Augusto

Para ler ouvindo: Cuidado Com Você, Titãs (Estão olhando pra você / Estão falando de você / A chuva é pra molhar você / A reza é pra salvar você / Cachorros latem pra você / Estão pensando em você / Cuidado com você / Cuidado! / Cuidado! / Com você / Quem tem dinheiro te roubou / Quem tem amante te traiu / Se alguém partiu te abandonou / Se ela é puta, te pariu / Se não tem pai o filho é seu / Se alguém morreu a culpa é sua / O prazer é todo seu / Se você entra a casa é sua / Cuidado! / Cuidado! /Com você!)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial