terça-feira, junho 21, 2005

Esquecer

Eu sei que você anda olhando nosso email. Te conheço. Sei que não param de chegar aquelas mensagens automáticas que só servem para entupir a caixa de entrada e é você quem as deleta.

Sei também que você pergunta por mim através dos outros. Afinal, como é que depois de tanto tempo sem falar com a chata da Raquel - sua amiga e colega de departamento - ela me manda um email perguntando como estou? Com certeza foi pedido seu.

Não respondi. Não quero que você tenha notícias de mim. Isso soa ridículo, pois semanas depois do email eu liguei para você. Queria conversar, queria te ter de volta pra mim. Queria que tudo voltasse a ser como antes. Bem, quase tudo.

Queria mesmo era que você deixasse ela. Essa quarentona - à beira dos cinquenta - decadente que você sustenta. Vocês ainda fazem sexo? O nosso era tão bom...

Você não é o tipo do homem que as mulheres procuram. Mas pra mim você era perfeito. Está certo que brigávamos muito. E muitas vezes por culpa minha. Pare e pense: é fácil ser a outra? Coloque-se no meu lugar. Nos víamos todos os dias, mas só realmente nos víamos durante algumas horas das sextas feiras. Aquelas que tanto eu quanto você tinham furos nos horários de aula.

Falando nelas, você me ensinou muita coisa. Tanto nas suas aulas, que eu assistia sempre atenta, quanto naquele quarto de hotel de sempre. Só não me ensinou como esquecer você depois que tudo acabasse.

E acabou. Você passou a me tratar como uma puta. E isso eu não sou. Não sou qualquer uma. Me apaixonei por você, te amei. E não quero isso pra mim. Não quero que um idiota como você me diga o que fazer ou não.

De hoje em diante você não é mais nada pra mim. Eu me declaro independente de você. E agora o que mais quero é te esquecer.

Rafael Rodrigues

3 Comentários:

Às 1:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi...
Num gostei não...
Então quer dizer que a "Raquel" é chata??? Hunf... =PP
Gostei do texto, cheguei a pensar que era um homossezual que estava "falando", depois do "ser outra", entendi =DD loiras são assim msm hauhauahuah...
Bjooos,
KEL

 
Às 1:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

muito bom garoto...
Eli

 
Às 5:41 PM , Blogger Fabio disse...

Rafael Rodrigues. É um bom nome, :)

Cara, tu comentou no meu blog e eu gostei do comentário. Aí eu vim aqui no teu blog ler, e gostei do que li. E esse comentário é só pra dizer isso.

Até a próxima!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial