segunda-feira, junho 20, 2005

Junho



Artista: Kid Abelha
Álbum: Autolove
Título: Maio


maio
já está no final
o que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
estamos longe demais
longe demais
maio já está no final
é hora de se mover
pra viver mil vezes mais
esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais
eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém



Não sei porque às vezes me identifico tanto com músicas, geralmente pode-se perceber como está meu ânimo ou estado pelas músicas que ando escutando, e ando escutando muita coisa sobre intensidade, o viver intensamente, o amar intensamente, simplesmente.


Essa música em particular, apesar de ser uma banda bem pop que muita gente diz que a cantora não é assim tão cantora(que é bem verdade), mas o que importa é que de vez em quando o pop acerta, e acerta bem em cheio o ego, no momento frágil, no momento de relaxamento, no momento de diversão e essa falou bem quando diz: "eu preciso de alguém sem o qual eu passe mal sem o qual eu não seja ninguém eu preciso de alguém ".


Não sei bem se preciso de alguém, o envolver-se com alguém não tem me sido uma boa experiência so far, em grande parte minha culpa, mas malditas músicas de vez em quando me fazem refletir e imaginar um alguém pra ver a lua cheia qualquer noite numa praia, pra deitar no colo e sentir a mão escorregando pelos cabelos enquanto embala uma canção qualquer, um realmente se preocupar com você, querer te ver bem e perceber no olhar tua real situação, o fazer questão de estar contigo, conhecer o corpo inteiro até de perceber uma estria a mais, acho que fui bem claro no quesito de realmente conhecer a pessoa por completo, de viver, acho o melhor pra se fazer em dois, coisa difícil de se achar num mundo onde cada vez mais nos centramos em nós mesmos, nos nossos defeitos e limitações ao invés de nas possibilidades... elas são tantas...


Talvez tenha medo de nunca viver nada intenso de verdade por culpa minha, outra vez ou de simplesmente ser um romântico incorrigível no caminho da mais dura das descobertas, a de que viver em si seja uma utopia.


Eduardo Leite

2 Comentários:

Às 2:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

São tantas as músicas pelas quais me identifico!!!

 
Às 1:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

Relaxe rapaz... Você vai encontrar alguém, mais cedo ou mais tarde. Enquanto isso, vá provando diversos sabores. hehehe Abraço, Rafael

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial