sábado, julho 16, 2005

Gertrudes - Parte II, Segura Negão!



O Alberto já estava arrependido e pensou, “Se vou beijar esse dragão, que pelo menos eu esteja alcoolizado, assim pelo menos eu esqueço” e passou a tomar uísque, que inclusive não gostava até o momento. Após 40 minutos de “papo furado” sobre metafísica, anti-matéria, socialismo utópico e 12 drinques acompanhados de vários hmruns Alberto puxou-a para mais perto e tascou-lhe um beijo daqueles que puxaria até a bílis se ela não tivesse já comido. Até que depois de todas as doses, ele até que gostou do beijo e continuou lá até que caiu no chão, entregue às baratas, para o desespero da Gertrudes que estava implorando por bis. Seus amigos o socorreram e levaram pra casa com a desculpa de que amanhã ele a ligaria.

Alberto não ligou nos próximos dias, como já fazia faculdade mesmo e a Gertrudes não saia pros mesmos lugares que ele (suas amigas jamais pagariam esse mico), eles não se viram desde então, mas suas amigas não esperavam que ela ficasse tão melancólica. Havia dias que não comia direito, perdera até 5 dos 60 kg que precisaria perder pra ficar em forma e havia ganho olheiras imensas, além de não sair de casa por nada no mundo.

Suas amigas sentiram-se bastante culpadas, queriam dar um gostinho a ela e acabaram por derrubar a garota completamente, então resolveram contar-lhe a verdade, e contaram.



Ainda continua... esperem pela parte final!



Eduardo Leite

1 Comentários:

Às 11:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHH! Quero logo ver a próxima parte! hehehe Abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial