sexta-feira, julho 29, 2005

Giz

Talvez Deus demore alguns segundos para achar a resposta ao ser perguntado do "porque de nosso amor". Só sei que aconteceu como uma das formas mais belas que poderiam existir. Você me ouvia falando das estrelas e sobre ti, e eu evitava cair em suas histórias onde você demonstrava estar perdida em seu labirinto.
Do tempo que leva todas as coisas e sempre se satisfaz, sei que sobrou uma boa história para ser contada. De mim, sinto que pude modificar sua vida. E mesmo não podendo caminhar a sua trilha, pude mostrar que certos caminhos que tentavam à sua frente não deveriam ser seguidos porque não era sua vontade, e sim dos outros.
Sinto saudades mas ao mesmo tempo percebo que somos diferentes, e dessa diferença nasceu uma divergência. Não só do meu jeito de ser como o seu. Um furacão contra um moinho de vento, calmo e introspectivo. Talvez nossa sina, embora sem saber, fosse isso mesmo. Uma passagem.
Fomos dois aprendizes um do outro. Vivendo no mundo de cada um sem nunca se adequar a eles. Há algo sem explicação.
Mas confesso que não sei quando é que pensa em mim. E de que maneira. E se todos gestos, atos e nossas conversas de mãos dadas já perderam o valor e transformaram nosso amor em algo menor. Que se antes tão intenso, poderia estar agora escondido no fundo de um grande casarão em um jardim de cactos.

Thiago Nogueira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial