quinta-feira, julho 28, 2005

Teste de fidelidade

* Texto publicado originalmente no meu antigo blog, no dia 01 de fevereiro de 2005.

Existe um quadro chamado "Teste de fidelidade" em um dos dois programas apresentado pelo apresentador João Kléber na RedeTV!. A atração consiste no seguinte: uma pessoa entra em contato com a produção do programa para pedir que o seu parceiro seja submetido a um teste. Sendo ele homem, será colocado ao lado de uma atriz de corpo monumental, que irá tentar seduzi-lo de todas as formas. Sendo mulher, um ator de corpo malhado e papo de sedutor de barzinho tentará fazer o mesmo.

Quem assiste desconfia que tudo não passa de armação. Eu penso dessa forma, mas prefiro esquecer e me divertir com o que acontece nos testes. Resolvi postar algo sobre o Teste de Fidelidade porque ontem aconteceu o seguinte: um dos testados NÃO TRAIU a namorada. Foi a primeira vez que aconteceu aquilo, segundo o João Kléber.

Não fiquei espantado pelo fato de o cara não ter traído, não é isso. O certo é não trair mesmo. Acontece que a tal atriz apelou de tal jeito, que não existe santo no mundo que resista. Não existia. O cara resistiu.

Depois que eles terminam de passar o teste, o testado entra no palco para se explicar com a parceira. Dessa vez, o testado entrou no palco para pedir explicações à namorada, ao invés de ele se explicar. A desconfiança dela quase faz com que uma relação de três anos fosse por água abaixo. Durante o teste o namorado da menina falou algo interessante. Foi algo mais ou menos assim: a atriz perguntou se ele já havia traído ela. Ele admitiu que sim, quando eles estiveram brigados por um tempo - fato que o isenta da traição, óbvio. Daí começou o seguinte diálogo:

Atriz: "E agora você aqui não quer trair ela. Vai que ela tá te traindo e você nem sabe."

Namorado: "Se ela me trai ou não é problema meu e dela. Além do mais, eu não sei se ela me trai, portanto, não há porque me preocupar. Eu confio nela e sei que ela confia em mim. Isso basta."

Pois é. O cara falou algo corretíssimo. "Confiança" é a palavra chave para um relacionamento. Confiança e respeito. Sabe lá Deus quantas vezes esse cara já não foi assediado por outras mulheres e sabe lá Deus quantos "não" ela disse?

É bom ver isso na tv. É mais um argumento contra as mulheres que dizem que "homem é tudo igual".


Rafael Rodrigues

5 Comentários:

Às 2:20 AM , Blogger Lufos disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 2:55 AM , Blogger Lufos disse...

INÉDITO MSM!

Parei de ver este programa pq sempre eh a mesma coisa, tirando as risadas de qdo o pau quebra, em todos acontecem a mesma coisa.
As mulheres de hoje acham que são um ser supremo e que os homens não prestam, nenhum deles...
Aí está a prova, aquele cara lá do teste presta
hauhauhauhauahuahauhauhauahauhauhauahauhauhauhauhauha
òtimo blog galera
Espero a visita de vcs
Abraço

 
Às 12:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hoje em dia, na famigerada guerra dos sexos, não há mais vítimas. Mulheres e homens são algozes.
Como sabe, gosto muito de músicas. Por isso, pretendo manter um espaço para falar sobre o assunto de forma introspectiva também, a exemplo do que acontece com os textos do Vertentes de Mim. O espaço já foi criado, escrevi um singelo texto de apresentação. Estou aqui para te convidar: http://spaces.msn.com/members/vertentesmusicaisdemim !

 
Às 10:41 AM , Blogger contracultura disse...

Jah li esse
muito bom =)

 
Às 8:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

é curioso tantas vezes joão kleber riu dos testes e a esposa dele o otrocou pelo ator do teste o Roger
esse programa é 10

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial