domingo, julho 24, 2005

Matutino

Quando eu estiver cansado de brincar de metáfora, jogar botão e descobrir minha cor preferida, irei me revisar em todos meus papéis. Para abrir um texto em branco e escrever pela primeira vez com minha sinceridade sendo a pauta principal. Então, contarei sem desculpas aquilo que vivi e todas as canções que usei.
Ao abrir meu coração perceberei de forma ampliada e revista se todos os preços que paguei compensaram a mais valia de suas dores.
No final, você descobre que se uma prostituta vende seu corpo, um artista vende seu coração. E nada mais correto, um dia, você demonstrar que suas memórias ainda são só suas.
Já tenho planos para escrever uma série de crônicas retratando todas as mulheres que conheci, não importando se no final as dores ou a falta de amor me levaram longe delas. Talvez algumas fiquem iradas pela tamanha sinceridade exposta, mas, já contei isso tantas vezes. Que junto no final dessa série de crônicas afetivas, devo listar cada texto que criei motivados pelos sorrisos ou pelas mágoas que elas me trouxeram. Para evitar também que tentem me desvendar de forma erronia, porque certas coisas precisam ter somente uma interpretação.

Depois de tudo pronto, irei sentar novamente, pegar uma bola e ir brincar lá fora com a metáfora que já estará mais crescida. Mas quem sabe, então, meu reino terá expandido por mundo agora.

Por enquanto eu sento em meu quarto, conto minhas histórias. Rio com meus amigos, amo por demais algumas maravilhosas mulheres que conheci e continuo a viver nessa expectativa. De um dia me cansar e me abrir com vocês. No mais, saibam que tudo isso seja talvez um sonho. E que ao acordar, as minhas palavras, serão também as suas.

Sinto cheiro de café e sinais de uma nova manhã.

Thiago Nogueira

2 Comentários:

Às 4:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

[...]

 
Às 2:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

"De um dia me cansar e me abrir com vocês." Vou esperar esse dia.vcs tês são ótimos.
Eli

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial