sexta-feira, julho 22, 2005

Póstmo

[Pato Fu - Agridoce]

Por que você às vezes
Se faz de ruim?
Tenta me convencer
Que não mereço viver
Que não presto, enfim

"Se eu fosse um crápula, um canalha, um desses caras que não valem nada, diria que foi exatamente assim. Diria que você me torturava, me testava, pra saber até onde eu iria chegar. Mas não, não vou dizer. Apesar de querer..."

Saio em segredo
Você nem vai notar
E assim sem despedida
Saio de sua vida
Tão espetacular

"Se eu fosse um crápula, um canalha, um desses caras que não valem nada, eu faria exatamente assim. Simplesmente. Difícil foi fazer o que fiz, ter dignidade, sair por cima, tendo razão. Apesar de você não merecer..."

E ao chegar lá fora
Direi que fui embora
E que o mundo já pode se acabar
Pois tudo mais que existe
Só faz lembrar que o triste
Está em todo lugar

"Se eu fosse um crápula, um canalha, um desses caras que não valem nada, eu diria que não foi assim. Mas foi. E não tenho vergonha de admitir. Mas eu caí e levantei. Pedi a Deus que o mundo acabasse e Ele não me ouviu. Ainda bem. Apesar de você querer..."

E quando acordo cedo
De uma noite sem sal
Sinto o gosto azedo
De uma vida doce
E amarga no final

"Se eu fosse um crápula, um canalha, um desses caras que não valem nada, continuaria afirmando isso. Seria uma inverdade. Hoje o gosto da vida, pra mim, é doce. O amargo talvez esteja reservado para outro alguém. Não para você. Apesar de merecer..."

Saio sem alarde
Sei que já vou tarde
Não tenho pressa
Nada a me esperar
Nenhuma novidade
As ruas da cidade
O mesmo velho mar

"Se eu fosse um crápula, um canalha, um desses caras que não valem nada, diria que isso é verdade. Mas não, não é. Há algo me esperando. Algo maior e melhor. E no fim das contas, desejo o mesmo a você. Apesar de não merecer..."


Aspas por Rafael Rodrigues

3 Comentários:

Às 2:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

Aspas por Rafael Rodrigues foi boa. Eu não tinha visto o que vc viu na música.

Agridoce é mto bom. Toda Cura para todo mal é muito bom. Ah eh, eh Pato Fu. E Pato Fu é sempre bom.

 
Às 3:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

soh confirmo as palavras do thiago =]

Dudu

 
Às 9:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ola!
Belíssima interpretação da música do Pato Fu!

Garotos, você são tudo de bom!!!!

Coloquei um link de vocês aqui:
http://spaces.msn.com/members/bylilianmello/

Bjus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial