segunda-feira, agosto 22, 2005

Conto inédito de Caio Fernando de Abreu

Retirado do blog do escritor Caco Belmonte:

"Este blog vai divulgar nos próximos dias um conto inédito de Caio Fernando Abreu. O texto, escrito em 1973, NUNCA foi publicado e também não vai estar em nenhuma edição impressa. A arqueóloga responsável pela descoberta chama-se Jussara Silva. Ela é jornalista e foi amiga do autor. Maiores detalhes só na próxima edição. Aguardem!"

Enquanto isso, vocês podem entrar no site que vou deixar abaixo para conhecerem um pouco sobre esse grande escritor brasileiro - que, aliás, (é até uma vergonha eu dizer isso), eu conheci recentemente.

Deixo também o link pro site do Caco e um trecho do conto inédito.

Página sobre Caio Fernando de Abreu

Blog do Caco Belmonte

Trecho do conto:

"Que não me doa hoje o existir dos outros, que não me doa hoje pensar nessa coisa puída de todos os dias, que não me comovam os olhos alheios e a infinita pobreza dos gestos com que cada um tenta salvar o outro deste barco furado."

Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial