segunda-feira, agosto 22, 2005

Prévia de meu próximo post

Estou colhendo material para escrever um pouco mais sobre a crise política que está aí pra todo mundo ver, parecendo Big Brother.

Uma de minhas leituras é uma entrevista que o site No Mínimo fez com o jornalista Franklin Martins. Sim, aquele que vira e mexe aparece em quase todos os jornais da Globo.

Um pouco da entrevista pra vocês e o link pra ela inteira logo abaixo.

"Não é simples a situação. Eu acredito que nós estamos no meio do processo de apuração e existem duas hipóteses: chega no Lula ou não chega no Lula. Se chegar no Lula, vai para o impeachment. Eu, pessoalmente, acho que não chega no Lula. Quando falo em chegar no Lula, não é um raciocínio político – ele devia saber o que está acontecendo. Falo de haver provas contundentes de que o presidente da República participou diretamente de esquemas de corrupção, e nesse sentido eu acho que não chega no Lula. Não chegando, a crise política não deriva em crise institucional."

Entrevista na íntegra

Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial