domingo, agosto 21, 2005

Mensalão: onde acompanhar as notícias

Perguntei - via email - a um jornalista de credibilidade (ele trabalha no Jornal do Brasil e em uma tv que não digo qual, pois senão todo mundo mata a charada e eu não quero comprometê-lo) por onde acompanhar as notícias sobre o mensalão e tal. Eis o que ele me respondeu:

"Caro,
O melhor e acompanhar o maior número possível de veículos. Entre os jornais, gosto da Folha - mas com ressalvas. Sites eu não leio, pois não tenho tempo para mais essa fonte de informações. Sugiro acompanhar a ... (justamente a tv que ele trabalha), rádio e TV, que ficam 24 horas em cima dos acontecimentos. Revistas eu gosto da Carta Capital, mas ela defende posições (muitas das quais eu concordo) e, portanto, é parcial em algumas análises. Parabenizo-o por detonar a Veja. Aquilo está uma vergonha, a despeito de cravar manchetes aqui e ali. abs."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial