domingo, setembro 18, 2005

Pensamentos desordenados

Gostaria muito de saber como vou acabar. Sim: prever o futuro. Por que não? Afinal, não tenho escolha alguma. Ou achas que escolhi escrever isto? Óbvio que não. Fui escolhido. E pode dar em nada.
Vivo – não só eu, mas todos – pela dúvida. Vivemos porque somos curiosos e egoístas. Queremos saber até quando vamos durar e onde vamos chegar.
Ao admitir-me mais complicado do que imaginei que fosse, acabo caindo em contradição. Ora, se eu mesmo digo isso, significa que eu mesmo entendo minha complexidade, o que, conseqüentemente, acaba provando que não sou tão complicado assim. Pois se eu mesmo entendo minha complexidade?
O mesmo aplico para o fato de eu às vezes dizer que sou humilde demais. Se a opinião que tenho sobre mim é essa, ela não deveria ser externada, pois afirmando isso, deixo de ser humilde. Quando digo que “às vezes sou humilde até demais”, é porque, na verdade, meu narcisismo está à flor da pele.
Enfim. O que preciso mesmo é de uns dias sozinho, um tempo pra pensar. Colocar os pensamentos em ordem, e no lugar.

Rafael Rodrigues

1 Comentários:

Às 8:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bem vindo companheiro ao "preciso mesmo é de uns dias sozinho, um tempo pra pensar. Colocar os pensamentos em ordem, e no lugar.
heheheh
Um bjo
Eli

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial