domingo, outubro 23, 2005

Marketing

Siguinte: o Cortiça - www.cortica.org - é um site literário.
Ein? Querem que eu explique mais?
Tá.
Lá vocês encontrarão poesias, crônicas, contos, matérias, entrevistas, enfim, tudo que um site literário deve ter. MAS - e eu disse MAS - lá é o seguinte: a começar pelo visual, ele difere dos outros sites por aí. Recém criado (tem o quê, uns 10 dias? ou um pouco mais que isso) a proposta do site é a seguinte: um local para novos autores e novos leitores. Não desprezando os velhos escritores e os velhos leitores, claro. Entrei e gostei logo da cara do projeto. Daí, bedelhudo que sou, quis logo meter meu dedo lá também. E serei colaborador - colunista, se preferirem - do site. Legal, não?

Entonces, visitem o site e leiam os escritos da galera lá. Dica: vale MUITO a pena ler o que escreve o Urariano Mota, outro colunista. E quando eu recomendo, é porque é muito bom mesmo.

Lembrando também que toda quarta-feira sai um escrito meu no Simplicíssimo - www.simplicíssimo.com.br. E somente um dos textos que lá estão foi publicado em outro local. Os outros só foram publicados lá mesmo, e não sei se serão postados em outro site ou blog.


Abraços,
Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial