segunda-feira, dezembro 12, 2005

1 ano de nós 2

* Texto a ser publicado essa semana no site www.simplicissimo.com.br. Por conta da ocasião especialíssima, vocês terão acesso a ele com alguma antecedência.

O texto dessa semana não é uma crônica, ou um conto. Muito menos um poema. São palavras reunidas com um objetivo, talvez dois. Um deles é o seguinte: dividir com vocês um pouco de minha alegria, já que esta semana minha namorada e eu comemoramos 1 ano de nós 2. O outro eu não sei.

Se eu contar pra vocês que nesses 12 meses nós não tivemos uma briga sequer, vocês acreditam? Pois acreditem.

Mas isso, vocês me diriam, não tem nada de mais. Afinal, casais não devem mesmo brigar, discutir. Devem é se amar, respeitar e sim, beijar. Beijar muito.

Isso a gente fez.

E partilhar de momentos bons e ruins.
E falar besteiras juntos.
E um ajudar o outro nas atividades da universidade.
E deixar um repousar sobre o ombro do outro, sem dizer palavra, pois o cansaço de uma semana corrida vencera um dos dois. Ou ambos.
E fazer o possível para incentivar o outro, mesmo quando as dificuldades são bem maiores do que parecem ser.
E enxugar as lágrimas que ora derramam dos olhos de um, ora derramam dos olhos do outro.
E agüentar os pormenores de cada um, pois ninguém é perfeito. Muito menos eu.
E muitas coisas mais, que todos os casais devem fazer.

Além de comemorar sempre os aniversários de namoro. Não precisa jantar à luz de velas, não precisa ir a alguma festa, ou ir ao cinema. Pode-se fazer tudo isso, mas apenas o fato de estarem juntos, ou no sofá assistindo a um dvd, ou na rede olhando para o céu de algumas estrelas, já basta. O importante é estarem juntos. Não importa onde, não importa como.

E eu fico por aqui. Parabéns para nós!

(Com a licença do egoísmo.)

Rafael Rodrigues

1 Comentários:

Às 11:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

:~)
Nem vou escrever muito,fiquei sem palavras e também minha visão acaba de ficar turva,culpa das lágimas que caem dos meus olhos (bem que você poderia estar aqui para enxugá-las -rsrsr). Por isso vou usar palavras alheias "quero te ver de perto, quero dizer que o nosso amor deu certo" - De Perto - Herbert Vianna.
Adorei o post, é a mais pura verdade.Bjos - amo você.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial