segunda-feira, agosto 01, 2005

Duas Cores: Branco e Preto

(Versão de Thiago Augusto para a música de Jorge Drexler)

Para Morena

Nossa primeira intenção
É fazer um caminho
Que nunca fora feito antes nem nunca tentado

Como um arquiteto
Construtor das palavras
Que usa os verbos para fazer o seu gosto

Um colibri, voando
Pousa em seu ninho
De dentro da alma a vida que nasce de outra

Ainda há sombras
Das cores de outrora
Foram embora pintar outro crayon

Só há branco e preto
Quando você não está
Só há branco e preto

Nossa primeira canção
Não é tão antiga
Vimos depois muitas outras nascerem também

Vejo retratos em tecnicolor
Que não colorem a luz
Que ainda não tem cor

Um filme mudo
Em velhas matines
Só há fotos negras na tela quando a cor é você

Só há branco e preto
Quando você não está
Só há branco e preto

Nossa próxima missão
É fazer uma cruzada
O que vai sobrar de tantas cores negras?

Compor uma canção
De amor singular
O que vai faltar de tantas cores brancas?

Só há branco e preto
Quando você não está
Só há branco e preto

Só há branco e preto
Pois, todas as cores
Eu roubei pra você

Thiago Augusto
(01-02/03/05)

3 Comentários:

Às 4:18 AM , Blogger mk disse...

Drexler me lembra Moska.
Moska me lembra Você!
Você me lembras vários momentos felizes!

Precisamos tribalizar para que vc possa cantá-la pra mim novamente!

saudades!

Beijo!

 
Às 4:18 AM , Blogger mk disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 10:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

Apesar do silêncio saiba que estou presente...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial