terça-feira, agosto 23, 2005

Me pergunto

Às vezes me pergunto porque pessoas me adicionam no MSN e não conversam comigo, se for só pra fazer volume por que não usam o orkut? É ótimo pra isso.

Me pergunto por que certas pessoas desaparecem de minha vista assim que me torno mais presente, quando estava ausente fazia falta e presente fazem de tudo pra me afastar.

Me pergunto o porquê de tantos namoros que foram às favas porque simplesmente não se sabe cuidar do que possuem, apenas se investe na conquista.

Me pergunto por que ficamos tão insensíveis às demonstrações de afeto mais simples, desejando apenas o que possa massagear nosso ego.

Me pergunto por que ficamos inertes diante de tantos escândalos na política e pagando uma das maiores cargas tributárias do mundo sem gozar da metade do que gozam países como o Canadá que pagam menos.

Me pergunto por que diabos será que contribuirei 35 anos da minha vida à Previdência e terei que continuar contribuindo quando me aposentar.

Me pergunto ainda mais por que motivo continuo escrevendo pra esse blog se a maioria que lê nem se dá o trabalho de comentar, só os 3 que escrevem que lêem e comentam, será que não seria melhor apenas fazermos os textos e passarmos uns pros outros.

Me pergunto se essa atitude mencionada em cima não seria a mesma que tomam ao cuidar de todo o resto de suas vidas, apenas olhar de relance e deixar passar batido.

Me envergonho de tantas pessoas que são criativas nesse país e que continuam atirando pérolas aos porcos porque, como já foi dito aqui outras vezes, cultura ainda não é moda.

Me pergunto mais ainda por que motivo continuo escrevendo coisas sem sentido com a intenção de mudar algo.

Talvez não seja só tempo que me desmotive a compartilhar pensamentos, mas a falta de reciprocidade, mas quem se importa?


Eduardo Leite

4 Comentários:

Às 11:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

1) Também me pergunto isso. 2) Quem entende as pessoas? Isso é coisa de maluco e já passei por isso também. 3) Prefiro pensar que não era a pessoa certa. 4) No fundo no fundo, todos somos narcisistas. 5) Capitalismo de merda... 6) Capitalismo e governo de merda... 7) É, poderia até ser. Mas lhe respondo via MSN já já. 8) Você aqui já respondeu a pergunta anterior. 9) Pois é, e vai demorar pra virar moda, pelo visto. 10) Relaxe com isso... 11) Quase ninguém...
Longe de mim querer fazer parecer que tenho resposta pra tudo. Só queria exercitar minha retórica e minha ironia. Vou procurar o que é "retórica" no dicionário... uhaahuahuhaua Abraço!

 
Às 12:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

The 'real' names of the bloggers;)
Mumbai Building Collapses. News Updates, Pictures... Hrithik replaces Aamir, Shahrukh sans Sense of Music & more... Munching Delicious Prawns on Bondi Beach Movie Matinee by Barbara Mather Premium properties in ...
Thanks for all your effort on this great blog!

Pheromone Cologne to Attract a Woman at pherlure Check Out pherlure and See Proof that pheromones really work!

Come and check it out if you get time. Product for girls too! :-)

 
Às 2:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá, o fato das pessoas q passam por esse flog e n deixam recados eu n sei, também n sei se elas gostam ou não,não sei se vem todos os dias ou não, o q sei é q sempre estou por aqui,e sendo assim me dou o direito de dizer q as vezes me faltam palavras para dizer o quanto o texto de vcs ficou bom, o qundo gostei, o quanto me emocionei ou ri lendo o q vc escrevem....então n escrevam movidos só pelos comentários continuem escrevendo movidos pela emoção e pelo talento q sei q vcs tem.
Um bjo aos 03.
Eli

 
Às 4:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

Hi 3 Vozes

I was thinking of using pheromones perfume. Does it work?

Thanks

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial