quinta-feira, setembro 29, 2005

Canção - O Amor

*[...] "Acabei fazendo uma canção em sua homenagem e criei minha primeira melodia." trecho do texto O Amor e a Morte (Canção)

** O amor vestido de roupagem pop a lá Nando Reis

*** "Nasceu uma Canção uma vez..." trecho do mesmo texto referido acima


Falta dizer que sinto a sua falta
Como um alguém querendo água
para saciar sua sede

Se o tempo for feliz conosco
Talvez terei você de novo para mim

Enquanto as horas não passam
Olho aflito para o relógio pensando
Que o tempo deveria correr...
Como eu corro para ti

E num sorriso o amor se faz presente
Com seu não, meu coração se cala
Se voce muda, eu que fico mudo
É no silencio onde tudo se abala

O que me dá o amor à vida
Tão improvável e insensata
É saber que ela é surpreendente
Como ir te visitar de surpresa

Se o tempo nunca fica de lado
Na vida existe alguma hora certa?
Qual o limite para o sim e o errado?
Para o desejo do amor e da espera?

Se este amor é o dom mais belo do mundo
Por que ainda tem medo de amar?
Não adianta deixar tudo de lado
E da janela ver o tempo passar

Esqueça o que já se foi
A diferença é ser tão diferente
Transformar sua tristeza
Em sorrisos que transbordam

Assistir ao por do sol, e ver a noite, púrpura.
Ver o brilho dos seus olhos, verdes
Invejar a luz da lua

Perder o ar dos meus pulmões
Pra gritar pra todo mundo
- Como eu gosto de você

Thiago Augusto

1 Comentários:

Às 1:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial