sábado, setembro 24, 2005

Sei lá

Tem um mal que assola o mundo ultimamente, ele vem em meio a qualquer assunto e... Sei lá.
O sei lá breca qualquer entendimento. É nossa ponte mental para não pensar no assunto, para não dizer alguma coisa coerente. É como os vícios lingüísticos do "tipo assim". E tem suas variáveis, "Sabe lá eu" (Usado de forma mais metafórica, "O Destino sabe lá eu.")
Mas "sei lá" é ainda o mais usado. O que vamos fazer hoje? Sei lá. O que você acha dele? Sei lá. O que você acha do sexo antes de casamento como uma arma de fuga das massas que tentam achar qualquer forma de diversão principalmente em um sábado onde todo mundo espera alguma coisa? Sei lá.
É a lacuna que falta.

Preencha as frases a seguir com "sei lá"
1- Porque eu gosto dele mas ________
2- O filme é ________ mas é legalzinho.

O sei lá é a falta de palavras. De assunto. A correia que liga histórias que no final, sei lá, não levaram a nada. É falta de verbo. A ausência de opinião. A comida estragada das palavras. O nada. Uma dúvida. Sei lá é ficar em cima do muro. É não ter idéias próprias. É não desenvolver o raciocínio para achar respostas adequadas.
O que me assusta é que brincando com o ditado popular, quem talvez nasceu sei lá, talvez, morra sei lá. Vai saber.

Thiago Augusto

1 Comentários:

Às 12:48 AM , Blogger 3 Vozes disse...

Acho que você nem vai ver esse comentário, mas sei lá, vai mesmo assim. Se bem que eu nem sei o que comentar assim, sei lá, uhauauhahuauhahuuaha
Abraço! Rafael

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial