quarta-feira, setembro 21, 2005

Eu na rede

Olá pessoal.

Eu agora posso também ser lido no site www.simplicissimo.com.br

É um site onde várias pessoas escrevem sobre diversos temas, de diversas formas diferentes. Fui convidado pra preencher o espaço de uma coluna pelo "capitão" do site, o Rafael Reinehr.

O Rafael foi um dos nossos convidados no "3 Vozes convida". Ele também é o idealizador do www.armazemdeideias.org

A coluna será de textos apenas inéditos e exclusivos. Ao menos serão exclusivos por, no mínimo, uma semana. Ou seja: pode ser que os textos publicados no Simplicíssimo venham a ser postados aqui, mas não é uma regra. O que eu tentarei ter como regra vai ser o seguinte: não colocar lá textos postados aqui. Quero me valer da oportunidade de exercitar o compromisso de fazer um texto para colocar em tal local com tal regularidade. Deu pra entender, né?

Meu xará é gaúcho. Médico, escritor, fotógrafo (amador, como ele mesmo diz, apesar de ter ganho um prêmio recentemente), entre outras coisas mais. Minha coluna lá no Simplicissimo tem o nome de "Trocaditos" e não me perguntem o porquê. Basta dizer que sou péssimo para títulos. Já existem dois textos lá. Na verdade, um é uma apresentação, e o dessa semana fala sobre o romance "O encontro marcado" de Fernando Sabino.

Bom, era isso.

Abraços a todos.
Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial