segunda-feira, setembro 26, 2005

O Amor e a Morte (Canção)

Existiu um tempo em que havia aqui o amor. Onde por dentro existiu algum sentimento bom. Ela me inspirava de diversas formas. Acabei fazendo uma canção em sua homenagem e criei minha primeira melodia.
Eu esperava que ela ouvisse a música um dia, mas nunca recebi qualquer atenção para tocar minha canção de apenas alguns minutos.
Esse afeto, se é que existiu, de minha parte foi sincero. Mas não me peçam para contar sua história. Com o tempo tudo se emenda em um fato só. Se eu contasse estaria provavelmente mentido e contando somente o meu lado dos fatos. Seria melhor eu e ela contarmos juntos. Mas ela não se encontra presente.
O que mais me aflige de certa maneira é o eco de tudo que fica nas paredes. Todas as formas de expressão que depois do fim se tornam apenas objetos. O presente de natal dado com carinho é só um presente como todos os outros. Um poema escrito com amor que agora é só mais um poema.
Houve sentimento, mas ele se foi. E agora certas palavras estão sós, e, se ganharam força sozinha, tentam se manter assim. Belas palavras que nasceram da emoção e agora sobrevivem nuas. Como que esperando quem as possa gostar.
Nasceu uma Canção uma vez. Que morreu junto com esse amor.

Thiago Augusto
(18-09-05)

*Nos próximos dias vocês entenderão melhor...

1 Comentários:

Às 10:07 PM , Blogger 3 Vozes disse...

Traduz bastante do q sinto no momento
show de bola caro thiago

Dudu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial