quarta-feira, setembro 21, 2005

Conversa Descontraída

"Nós contemplamos continuamente o mundo e ele se torna opaco a nossas percepções." Frase do Dr. Manhattan no maravilhoso quadrinho de Alan Moore, Watchmen.

Respeitável publico, meus cumprimentos a todos vocês.
Isto não é, de fato, um texto. Só uma conversa descontraída. Pensamentos que não quero deixar em um texto e nem em minha cabeça, mas sim em um diálogo (mesmo que unilateral).
Estamos em Setembro, já na porção final desse ano. E confesso que alguns acontecimentos de janeiro já me parecem distantes. Prova de que o tempo passou e muita coisa nasceu desde então.
Até agora houve momentos para tudo. Ou quase. Para cantar With a Little Help From My Friends com os amigos, chorar ao som de Creep pela ex-amada. Ter idéias interessantes não só para textos. Rir das bobagens que acontecem no dia a dia.
Nas próximas semanas ficarei mais tempo fora de casa. O que implica em selecionar mais textos para guardar no blog para o Sir Rafael postar pra mim. Desde que iniciei o curso de letras em outra cidade, deixei as postagens a cargo dele, pois é a voz que mais frequentemente acessa. Infelizmente eu não tenho um computador por lá.
Interessante é escolher os textos. Sempre faço uma média entre novos e velhos. Poesia e prosa.
Nisso tudo percebo quanto é bom achar um texto antigo que ainda tem seu valor. Que quando chego ao fim, penso, "Uau, ficou realmente bom e sobreviveu ao tempo". Certos textos são assim. Passam o tempo e eles se concretizam e ficam mais fortes ainda.
O tempo passa, às vezes depressa, às vezes devagar. E encontrar sinais de luz no passado é reconfortante. Saber que desde lá estamos evoluindo. Daqui a pouco já é ano que vem.
Mas talvez ainda não seja tempo de pensar no futuro. Já que nesse presente, perder um segundo já pode ser nosso fim.

E Nós estamos apenas no inicio daquilo que vamos ser.

Um abraço,
Thiago

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial