quinta-feira, outubro 13, 2005

3 Vozes no Jornal do Brasil

* Post do dia 10 de outubro. Coloquei-o no topo porque uma notícia dessas não vê todo dia.

Sim, isso mesmo.

A coluna "Conexão Blogger" de Cid Andrade recomenda blogs toda semana. Fomos a bola da vez.

Em nome do 3 Vozes, essa voz não identificada gostaria de agradecer imensamente a todos os nossos - poucos, porém fiéis - leitores, e claro, ao Cid Andrade, que não deve fazer a mínima idéia da força e do estímulo que está nos dando.

Vou deixar abaixo o link da coluna do Cid (que essa semana apresenta o 3 Vozes), e logo abaixo o link exato pra coluna que fala de nós. Acho que vocês entenderam, né?

Abraços a todos, e novamente o nosso muito obrigado.

Conexão Blogger - Cid Andrade

Link exato para 3 Vozes no Conexão Blogger



P.S. (16:27): Queremos também dar as boas vindas aos novos leitores. Esperamos que gostem dos nossos escritos e que continuem frequentando o blog. :)

3 Comentários:

Às 2:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá garotinhos, eu n poderia deixar de dar os parabéns mais uma vez a vcs, adorei ter lido o q li.
Parabéns.
Bjo Terê.
Eli

 
Às 2:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu vim deixar os meus mais sinceros votos de felicidade e sucesso à vocês que fazem do 3 Vozes um blog com muito atrativo cultural...
Um grande abraço a todos...

 
Às 7:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

Tantas coisas acontecendo e me impedindo de acessar a internet, visitar os blogs, atualizar o Vertentes de Mim...

Enquanto busco inspiração, vou me empenhando em cadastrar todos os interessados no NBA- Nossos Amigos Blogueiros (se não sabe do que se trata, detalhas no meu blog)

Tão logo venha a inspiração, atualizo o Vertentes de Mim.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial