terça-feira, outubro 04, 2005

Canção - A Morte

* [...] "Nasceu uma Canção uma vez. Que morreu junto com esse amor." trecho do texto O Amor e a Morte (Canção)
** E assim, depois da Canção. Fiz sua segunda versão. Datando a Morte de tudo.

Faltou dizer que sinto a sua falta
Como um alguém querendo água
Para saciar sua sede

Em um tempo não tão distante
Quis ter você pra mim

Enquanto as horas não passam
Olho aflito pro relógio pensando
Que o tempo deveria correr...
Como eu já corri pra ti

O sorriso nasceu do nosso amor
Que morreu quando você se calou
Você mudou, mas eu que fiquei mudo
E no silencio onde tudo se abala

Se o tempo nunca fica de lado
Na vida existe alguma hora certa?
Qual o limite para o sim e o errado?
Saber aonde está o pode de ouro

Se o amor é o dom mais belo do mundo
Porque ainda tem medo de amar?
Adiantaria deixar tudo de lado?
E da janela ver o tempo passar?

Esqueça o que já se foi
O que não foi, não é
E pensar que eu só queria
Transformar sua tristeza
Em sorrisos que transbordam

Mas não houve por do sol
Nenhuma noite púrpura.

Nunca houve uma estação
Nenhum beijo de amor.
Dor. Primeira ou despedida.

Será que um dia houve o amor?
Pra ser cantado nessa canção?

Thiago Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial