sábado, outubro 15, 2005

Notinhas

- Fui convocado para trabalhar no referendo. Serei secretário em minha zona eleitoral. Ficarei no sistema "cara crachá". Todo eleitor terá de passar por mim antes de entrar na sala pra votar. Pensei em fazer uma camiseta especialmente pra esse evento. Ela seria branca e teria bordado de preto na frente "Não...", e atrás "...estou disponível". Mas isso poderia me trazer problemas...

- Bom, vocês viram que nosso blog foi recomendado pelo Jornal do Brasil. E vocês, recomendam nosso blog por aí? Ajudem-nos!

- O que que eu ia falar aqui meu Deus...

- Ah, lembrei. Vocês sabem que toda quarta-feira é publicado no site www.simplicissimo.com.br um texto meu, né? Se não, ficam sabendo agora. Os textos lá postados são inéditos e (até agora) exclusivos. Portanto, mais uma chance de vocês lerem o papito aqui. Chegando lá, é só procurar meu nome no index da página ou ir em "Colunas ativas" no menu e depois ir em "Trocaditos", que é o nome da coluna.

Bom, é isso. Abraços a todos, e até o próximo post.


Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial