sexta-feira, outubro 14, 2005

Sem Mais Dizer

* Outra canção composta também com melodia singela.

Ninguem
Disse que era assim:
Navegar sem porto algum

Talvez
Não houve amor
Ou se quer compaixão
Do tempo que vai sem previsão

Sei lá
Não há motivo algum
Sentar e fingir que não há mal

Eu sei
De agora em diante
Deus há de concordar
Que a vida é só o começo do sofrer

E só um amor
Será a razão
Enquanto restar a luz dessa chama...

Vai lá,
Muito além de onde eu possa saber

Eu,
vou ficar, me entregar
sem mais dizer

Vai ver
Que o tempo não vai mais mudar
E eu já serei
O que não há

Talvez, nunca nada irei encontrar
Vai só meu tempo dizer

Mas antes que morra outra flor
Antes que o céu caia em pedaços
Ainda há vida pra percorrer

Thiago Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial