terça-feira, dezembro 13, 2005

Get Back

Aquela simples ausência, onde tudo que pode ser feito é deixar as mãos nos bolsos. Um dia depois de caminhar no infinito, quando vem o choro sem motivo.
Tudo, ao mesmo tempo, agora. Confuso. Pelas palavras, sentimentos, mentiras no equilíbrio da verdade. O silêncio que precisa ser transformado em grito. Às vezes é necessário se ver de longe, para ficar mais perto.

Corri por diversas vezes, deixei o amor no meio fio só para descobrir sua essência. Perdi o fôlego mergulhando infindos mares em busca da pérola que me revelasse a verdade suprema. Fui inimigo de mim mesmo e quase me prendi numa dolorosa camisa de força.

Mas sempre há o sol e a hora de voltar. E estou aqui, presente, de novo. Retornando com breves palavras à minha casa. Completando essa equação de três incógnitas chamada 3 Vozes.

Parti sem explicação nenhuma, cresci em todo esse tempo. O querido amigo Eduardo sabe que é difícil visualizar nosso passado para compreender o futuro. E o grande Rafael compreende que há horas que tudo parece ser tão pouco.

É visitando e revendo esse passado, nesse maravilhoso e vasto ano que nos aconteceu. Que volto a escrever minhas palavras no 3 Vozes. E anuncio que aproveitaremos esse mês de dezembro e janeiro para recordarmos a nossa história.

Uma breve seleção de nossos melhores textos, recontados novamente. Ao amigo leitor que as perdeu entre tantas memórias. Aos velhos companheiros que sabem que algumas histórias têm um sabor ainda melhor quando relidas. A nós mesmos por admirar nosso passado e ter força de irmos muito além no futuro.

Vale lembrar que entre tanta bagagem do passado, também teremos algumas novas histórias para vocês.

Agradeço imensamente o amigo Victor Caparica por aceitar meu convite, preencher meu espaço ausente e nos brindar com textos belíssimos.

E finalmente aos nossos leitores, meu maior agradecimento por sua leitura. Pela nossa cumplicidade adquirida durante todo esse ano. Muito Obrigado. Àqueles que se emocionam com nossas palavras, se sentem como nossas personagens e nos ajudam a sempre escrever ainda mais. Se possível, peço, para sempre que puder, divulgar, se gostarem, nosso querido endereço.

Para o ano que vem, além das imprevisíveis listas de resoluções do ano novo, traremos na bagagem muitas e novas surpresas. Nosso descanso será regado de planos em construção e muitas idéias.

E por fim, finalizo minhas palavras. Apresento no dia 15 um último texto escrito. Que não anula, de forma alguma, eventuais histórias que poderão surgir de repente em um dia ensolarado.


Um grande abraço a todos.

Muito Obrigado,

e é bom estar em casa,

Thiago Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial