quarta-feira, julho 20, 2005

Gertrudes - Parte III, Toma o doce!



Os mais místicos dizem que naquele dia o capeta abraçou a Gertrudes e disse: “Tu é minha!” e a garota pirou da cacholinha. Cortou relações com as amigas e foi para a casa da tia no estado ao lado. Passou a malhar 3 h por dia, pela tarde e caminhar 1 h pela manhã, fora a dieta regradíssima de pouco mais de 300 cal por dia e muita água. Quando perdeu os 20 kg necessários para fazer a redução de estômago, fez várias lipos, tirou os aparelhos, colocou lentes, entrou pra Wicca e passou a tomar conselhos com sua prima, conhecida como “a pistoleira do meio-oeste”.

Gertrudes voltou para a cidade, estava lindíssima e irreconhecível. Foi para as baladas da cidade, e como ninguém sabia quem ela era, era tida como a “carne fresca” do local. Dançou a noite inteira, chamou muitos garotos para dançar com ela e a maioria após dançar colado no pescoço dela, saia chorando para fora da boate, uns se matavam, outros não queriam mais saber de mulher e alguns iam para seminários se tornarem padres, Alberto fora o único que tivera alguma esperança dessa garota, mas não conseguiu nada, só deu seu telefone a ela.

Suas amigas souberam que era ela quando viram seu pai a buscando na balada mais tarde e no outro dia a procuraram. Elas foram perdoadas e voltaram a ser mais amigas que nunca, agora que não tinham mais vergonha de sua amiga que passara de 110 para 50 kg e que de longe era a mais bonita das 5.

Satisfeitas com o “retorno de sua nova amiga”, organizaram uma viagem para as praias do sul do estado, 2 semanas após a balada que Alberto reencontrara Gertrudes(sem saber que era ela, é claro), e ela finalmente ligara após tantos dias de espera da parte dele, fora chamado para a viagem e saíram todos com suas barracas de camping rumo ao fim de semana perfeito.

Na segunda-feira saiu nos jornais do estado e até saíra num quadro do Jornal Nacional a história dos 9 jovens encontrados mortos, esquartejados e desfigurados dentro das barracas, com os caninos faltando. Desconfiavam de algum tipo de ritual de magia negra, ou de algum psicopata de M.O. bastante doentio. O corpo da Gertrudes havia sumido, ela jamais seria vista novamente. Diz a lenda que ela mudou-se para o Havaí e passa seus dias deitada numa rede em frente à praia com um colar de dentes no pescoço. Uns dizem que ela casou-se por lá mesmo e abriu um SPA, outros dizem que ela fora seqüestrada realmente e encontra-se casada com o seqüestrador, alguns ainda levantam a hipótese dela ter ido para a Itália, onde morreu 3 anos depois, 130 kg mais pesada.


Ps.: Foi baseado em fatos reais, portanto cuidado ao aceitarem dinheiro para beijar gordinhas com força de vontade e que andam com o capeta...


Eduardo Leite

1 Comentários:

Às 1:46 AM , Anonymous Anônimo disse...

uhahahuahuahuau Saravá e Deus é mais! Tá amarrado! uauahuahhaau

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial