terça-feira, julho 19, 2005

Percepções e Decepções

E eis que agora, nos encontramos aqui
No meio desse tudo enquanto a vida vai passar
Minhas vontades já se foram há muito tempo
Vejo que é a hora de contar lhe o porque

Meu ego é do tamanho do meu cinismo
O erro cometido foi cair no abismo
De um amor que você nunca me deu.
(Diga se por acaso mentir)

Mais é isso que acontece
Quando se brinca com marionetes
Era você quem me guiava
Eu caí quando cortaram os fios

Pois quando comecei
Inventar que te amava
Percebi sem perceber que perdi você
Pra você mesma

Dois viraram só um,
um deles foi embora
Só restou a solidão.
E tudo o que vejo é
Percepção e decepção

Entre uma amizade inacabada
E uma vida tão vazia
Peço, por favor, que deixem sozinho
Sem ninguém

E diga logo se nosso beijo será nessa estação
Pois nada mais me abala depois de tanta
Percepção e Decepção

Quantas palavras cruzadas você ainda vai fazer
Pra admitir que ainda quer me ver no seu retrato?
Ou vai esperar lendo um final de um romance triste
Que eu bata na sua porta e te leve aonde você nunca foi?
(Só pra dizer que foi o Destino que me trouxe até ali?)

E me diga se nesse tabuleiro existirá alguma razão
Na minha porta bate alguém e só pode ser
Percepção e decepção

Meu silencio abafado de nada chama sua atenção
Pois você é uma daquelas que vive assim tão distraída
Fique quieta e olhe dentro dos meus olhos
Se eles não disserem o que há aqui
Digo adeus e me despeço...

O tempo diz que daqui a pouco
A sombra trará a escuridão
E tudo que jogam em mim agora é
Percepção e Decepção

E se eu te disser que vou ficar
e te dizer como se diz eu te amo
O que você faria?
Continuaria a balançar em sua cadeira?
ou andaria em câmera lenta ao lugar que eu me encontro?

Se você foge até daquilo que eu não pude ainda perguntar
Imagino, no final, o que irá dizer
Que tudo isso que foi dito é bobagem
E que mais uma vez eu fiz de tudo pra fingir que sou feliz

No Final a seta que se move
Irá em meu coração
E tudo que eu vejo
É percepção e decepção

O telefone mudo em uma tarde vazia
O silencio me abala

(Percepção e Decepção)

A porta que não irá abrir
Um suspiro para o alto

(Percepção e Decepção)

Tudo que me abençoa
Minha própria maldição

É hora do silencio
Percepção e Decepção

Thiago Nogueira
(01/07/04)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial