segunda-feira, julho 18, 2005

Um Violão, Meditações e o Pop

Depois de uma noite de sono estranha, achando que tinha perdido para sempre os dados de meu computador. Levantei deveras bem. Acessei alguns sites e vi uma foto que de repente me inspirou a pegar o violão. Tocar exatas 3 notas e iniciar a uma frase musical.
Com um ritmo empolgante quase de musica pop, comecei a cantarolar algumas frases para tentar unir essa melodia e progredir com a frase inicial que tinha pensado.

Estou agora com violão em punho escrevendo ou ao menos tentando escrever uma canção. E pela primeira vez me ocorre o oposto. Com uma simples melodia pronta alguns segundos antes inicio a produção de uma letra que encaixe dentro dela. Normalmente sempre faço a letra e tento achar uma certa musicalidade para ela.

Ocorre agora que estou achando a música de certa forma "pop" demais, e entro em um dilema inédito para mim como "escritor". Como escrever alguma coisa ao mesmo tempo simples e tão bela? Que seja sim, pop, mas que não seja vazia por fora?

A resposta dessa pergunta. Talvez sairá em breve. Se escrever essa canção, ela aparecerá aqui em breve. Se não. Será mais uma idéia guardada para o futuro.

Thiago Nogueira

2 Comentários:

Às 3:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

Termine-a e me mande. Abraço!

 
Às 3:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

Termine-a e me mande. Abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial