quinta-feira, agosto 25, 2005

Puzzle

Há um quebra cabeça montado em minha frente.
Com tudo que eu já fui e o que deixei de ser.
Vejo as peças como contos e pedaços da memória
Que me cobrem de saudade e me embriagam de tristeza.

Sei que algumas peças demoraram para encontrar
seu ponto de caminho e seu local de encaixe
Mas vejo que agora com o quadro quase exposto
faltam algumas peças que não consigo achar

Será que eu as perdi quando criança?
Ou vieram com defeito desde a fabricação?
Será que está no bolso e eu não o revirei?
Ou me roubaram os sonhos e as levaram sem querer?

Faltam tantas peças viciadas de meu jogo
que devem ser a pista de outra trilha
escondida e que ainda não pude encontrar
porque talvez eu esteja mais perdido.

Não sei se faltam peças para dizer quem sou
ou se a chave de todas as respostas está em mim
Mas talvez tudo esteja errado desde o inicio
E eu deva começar a montar um outro enigma

Encontro uma das peças que me falta no chão
E tento encaixa-la e procurar algum sentido
mas ainda só percebo o silencio que me abraça
dividindo o espaço do vazio.

Há um quebra cabeça montado em minha frente.
Onde eu já encontro a resposta de quem sou.
O que falta são as peças que me prendem?
Ou no final elas me trarão o que desejo?


Thiago Augusto
(30-07-05)

2 Comentários:

Às 9:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

(:
ELi

 
Às 1:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

Eu conheço esse texto...li praticamente assim que saiu do "forno". Muito legal. Bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial